Notícias > Notícias
Conselho Nacional do SESI presente na abertura da EXPO Indústria Maranhão

San Martin Coqueiro Linhares, chefe de gabinete do Conselho Nacional do SESI (SESI-CN), participou hoje, quarta-feira (8/11), da abertura da EXPO Indústria Maranhão – segunda edição e visitou o Salão de Turismo do SEBRAE, representando o presidente da instituição, João Henrique de Almeida Sousa.

Oportunidade única para as indústrias e empresas maranhenses, conta San Martin. “Aqui estão reunidos fornecedores locais que produzem produtos de interesse mundial. A estrutura bem montada e o clima favorável instaurado possibilitam fechamento de negócios de curto e longo prazo.”

A expectativa é reunir em três dias, no Multicenter Sebrae do Chafuma, milhares de pessoas para conhecer atividades de 150 empresas participantes, visitar 70 estandes de exposição, seis espaços temáticos e ouvir cerca de 700 participantes em painéis e palestras. O evento está sendo realizado pelo Sistema FIEMA, com correalização do governo do Estado e Sebrae.

A feira foi aberta pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez, pelo governador do Estado, Flávio Dino e pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) Robson Braga e pelo Superintendente do SEBRAE/MA, João Martins.