Notícias > Notícias
Série “Cozinhadinho” vai ao ar pela TV Brasil dia 24 de dezembro

A cerimônia de Assinatura do Contrato de Licenciamento da obra “Cozinhadinho”, que será veiculada na TV Brasil, dia 24 de dezembro, às 16 horas, contou com a presença do presidente do Conselho Nacional do SESI (SESI-CN), João Henrique de Almeida Sousa e do diretor- presidente da Empresa Brasileira de Comunicação (ECB), Laerte de Lima Rimoli.

No evento, hoje (13/11), na sede do SESI-CN, João Henrique disse aos presentes, que já conhecia a qualidade da obra, produzida na gestão de Jair Meneguelli e em tramite, ainda, na gestão de Gilberto Carvalho. “É uma satisfação poder contribuir, por meio de um programa educativo, apresentado por crianças, com a alimentação saudável da população brasileira. Uma oportunidade única poder transmitir a série “Cozinhadinho” pela EBC, empresa que, a cada dia, apresenta um trabalho mais atrativo, bonito e de longo alcance.”

Por sua vez, o presidente da EBC, disse que a ocasião é favorável para a realização da parceria. “As transições significam momentos de dificuldade, passamos por um processo de ruptura e pagamos um preço muito alto. Na Empresa Brasileira de Comunicação a produção se dá por meio de alianças, se tivéssemos mais parceiros como o SESI-CN estaríamos melhores”.

Fotos: Marcos Gomes