Notícias > Notícias
Presidente do SESI-CN prestigia, em Macapá, inauguração da Unidade Integrada SESI/SENAI – A Banda

O presidente do Conselho Nacional do SESI (SESI-CN), João Henrique de Almeida Sousa, participou, ontem (04/12), em Macapá, da Inauguração da Unidade Integrada SESI/SENAI e o Centro Cultural A Banda. O público participante do evento, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Amapá, foi surpreendido com a bela apresentação da Banda de Percussão da Escola do SESI, Visconde de Mauá. Participaram do evento autoridades representantes do governo do Estado, da prefeitura, bem como do SESI e do SENAI.
A formatura dos alunos do curso técnico do SENAI, realizada no mesmo dia, no Teatro do SESI, contou com a participação especial do CREA – Conselho Regional de Arquitetura e Agronomia.
Para João Henrique, que gravou uma mensagem de apoio à iniciativa, foi uma satisfação muito grande participar do evento. “Conhecemos o que existe de mais moderno e funcional em uma Unidade preparada para abrigar serviços do SESI, de Saúde e Segurança no Trabalho e Promoção da Saúde; do SENAI, Tecnologia e Inovação e do SESI/SENAI, Relações com o Mercado, além do auditório para 164 pessoas.”
A estrutura, que recebe os serviços do Sistema Indústria, comporta o Centro Cultural A Banda – instituição considerada patrimônio cultural em Macapá.