Notícias > Notícias
SINDVEL e APEX-BRASIL coordenam pavilhão brasileiro em feira na Holanda
Evento é um dos principais do mundo em mídia, entretenimento e tecnologia

 

Começa no dia 14/09 a IBC2018 – uma das maiores feiras em mídia, entretenimento e tecnologia do mundo, que será realizada no RAI – International Exhibition and Congress Centre em Amsterdam, Holanda.

O pavilhão brasileiro, coordenado pelo SINDVEL em parceria com a Apex-Brasil, terá a participação das empresas Biquad Broadcast, Playlist Solutions, Mirakulo Software e SET, todas fabricantes de produtos e serviços para radiodifusão.  

“Participar de uma feira como a IBC é de extrema importância para as empresas de Santa Rita do Sapucaí, pois além da oportunidade de negócios, traz visibilidade para o polo de eletrônica”, fala Roberto Souza Pinto, presidente do SINDVEL.

Desde 1967, a IBC oferece plataformas para discutir e debater os desenvolvimentos que estão mudando a criação, gestão e divulgação de conteúdos de entretenimento e notícias em todo o mundo. Estão previstos para a edição de 2018 mais de 57.000 visitantes e 1700 expositores, de mais de 170 países.

A participação da feira é uma das ações do Projeto Setorial, programa realizado pela Apex-Brasil que visa a promoção da indústria brasileira no mercado internacional. Para participar do Projeto Setorial para o setor de Eletroeletrônicos, entre em contato com o SINDVELpelo telefone (35) 3471-2055 ou envie um e-mail para daniela@sindvel.com.br.