Notícias > Notícias
Conselho Nacional aprova contas de 2018

O Conselho Nacional do Sesi, reunido nesta terça-feira (26), aprovou em bloco as prestações de contas de todos os Departamentos Regionais (DRs), Departamento Nacional (DN) e do próprio Conselho relativos ao exercício de 2018. O presidente do Conselho, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, o representante do governo, secretário Carlos da Costa e os representantes das entidades de trabalhadores foram contrários à decisão.

O representante do governo e o presidente do Conselho chegaram a sugerir que as contas fossem apreciadas separadamente, com a prorrogação do prazo para decidir sobre cinco estados, DN e sobre o próprio Conselho Nacional, que possuem questões a serem analisadas em mais profundidade. Entretanto, os conselheiros votaram pela aprovação total.

Ao fim do encontro, o presidente Eduardo Eugenio sugeriu que as reuniões com os conselheiros para deliberação e para apreciação das contas aconteça mensalmente e não mais a cada ano. A proposta foi bem recebida pelos participantes.

Reunião do Conselho Nacional do SESI. Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, Presidente – SESI-CN e Paulo Afonso Presidente da CNI. Brasília (DF) 26.03.2019 – Foto: Miguel Ângelo/CNI

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com