Notícias > Notícias
Conselho define ações de fortalecimento dos trabalhadores

Reaproximação visa a fortalecer a atuação dos representantes laborais nas discussões das plenárias

O Conselho Nacional do Sesi (Sesi-CN) oferecerá suporte técnico à bancada dos trabalhadores para fortalecer sua atuação nas reuniões plenárias. A equipe do Conselho participará de uma série de ações que ressaltarão o protagonismo dos empregados da Indústria na construção de iniciativas concretas, que garantam a efetividade dos serviços prestados pelos SESI’s.

As ações começaram a ser definidas, nesta semana, em reunião entre o assessor especial do Sesi-CN, Marcelo Lassance, o assessor de Relações Institucionais, Ricardo Ferraço, a gerente de Planejamento, Gestão e Fiscalização, Fanie Ofugi, e representantes das centrais sindicais, Francisca Trajano e Quintino Severo, da Força Sindical, Rogério Jorge Aquino e Hebert Passos Filho, e da União Geral dos Trabalhadores, Alexandre Donizete Martins.

A reaproximação com o Conselho atende a demanda dos trabalhadores de conferir às reuniões plenárias natureza ‘mais propositiva do que meramente homologatória’.

A agenda de ações inclui reuniões sistemáticas entre a Bancada e a equipe técnica do Sesi-CN, onde serão detalhadas as matérias tratadas nas plenárias e proposições pertinentes às respectivas pautas.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com