Notícias > Notícias
Seminário aborda futuro do trabalho

Foto: José Paulo Lacerda/ Agência CNI

Evento foi realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), no Rio de Janeiro

 

Os desafios da Educação Profissional e as competências que serão exigidas do trabalhador com o avanço tecnológico foram destaque na programação do Seminário “Pelo Futuro do Trabalho”, realizado nesta quinta-feira, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), no Rio de Janeiro.

O evento discutiu a adaptação da mão de obra para acompanhar as mudanças que extinguirão algumas profissões e criarão outras relações de trabalho. A política Industrial brasileira e a educação continuada entraram na pauta, sempre na perspectiva de aliar conhecimento disruptivo com a ascensão no mercado.

A Bancada dos Trabalhadores do Conselho Nacional do Sesi, representada por Francisca Trajano e Quintino Severo, da Confederação Nacional dos Trabalhadores,  Rogério Jorge Aquino e Hebert Passos Filho, da Força Sindical, e Alexandre Donizete Martins, da União Geral dos Trabalhadores, participou do evento ao lado do assessor especial do Conselho, coronel Marcelo Lassance, do assessor de Relações Institucionais, Ricardo Ferraço, e da gerente de Planejamento, Gestão e Fiscalização, Fanie Ofugi.

 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com