Notícias > Sem categoria
Eugênio: reformas nos estados e municípios são fundamentais para o equilíbrio econômico do país

Presidente do Sesi-CN, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, presidente da Comissão de Finanças e Tributação, Vinícius Farah, , diretor de Estratégia da Fiesp, André Marques

O presidente do Conselho Nacional do Sesi, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, defendeu as reformas estruturais para garantir o equilíbrio econômico de todo o país. Em audiência pública na Comissão de Finanças e Tributação, na Câmara dos Deputados, nesta manhã, o presidente disse que a reforma da Previdência foi importante, mas insuficiente por não incluir os estados e municípios.

Eugênio destacou que, sem o controle de gastos, a população continuará refém de serviços públicos precários e de ambiente de negócios pouco propício à geração de renda. “Quando nos deparamos com dados que mostram uma situação fiscal bastante crítica em diversos municípios e em nove capitais, temos a convicção de que tratar da estruturação das contas públicas é primordial para a sociedade de uma forma geral”, afirmou.

O presidente do Sesi pontuou ainda que o desiquilíbrio atinge diretamente a vida das família, tirando oportunidades de empregos. “O Parlamento não pode perder a oportunidade de aprofundar o debate a respeito da estrutura federativa brasileira”.

Assista a fala do presidente de Eduardo Eugênio na Audiência Pública:

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com