Notícias > Notícias
Sesi-CN e CNI articulam fomento ao Esporte do Amapá

Assessora da Diretoria de Educação da CNI, Sara Badr, Diretor adjunto de Educação da CNI, Sérgio Moreira, secretário especial de Esporte, general Décio Brasil, superintendente do Sesi-CN, general Pedro Fioravante, e assessor especial do Sesi-CN, Marcelo Lassance.

O fomento das atividades esportivas do Sesi do Amapá foi tema de reunião entre o secretário especial de Esporte, do Ministério da Cidadania, general Décio Brasil, o superintendente do Conselho Nacional do Sesi (Sesi-CN), general Pedro Fioravante, e o diretor adjunto de Educação e Tecnologia da CNI, Sérgio Moreira, nesta terça-feira (5).

Além de conhecer detalhes das instalações das escolas da região, o secretário se prontificou a visitar o estado para verificar a demandas por novos projetos neste setor.

As áreas técnicas da Secretaria e da CNI foram acionadas para analisar possibilidade de futuras parcerias entre o governo federal e o Sistema S naquela região, integrando esporte com educação e beneficiando pessoas de baixa renda na região.

Também participaram da reunião o secretário nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, da Secretaria Especial do Esporte, Ronaldo Lima. o assessor especial do Conselho, Marcelo Lassance, e a assessora da Diretoria Geral de Educação da CNI, Sara Badr.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com