Notícias > Notícias
Implementação de programas de integridade nos SESIs têm prazo prorrogado

Equipe do Conselho acompanhou, com os devidos protocolos de segurança, as decisões da Reunião Ordinária, que ocorreu, pela primeira vez, remotamente.

O Conselho Nacional do SESI (SESI-CN) prorrogou, por um ano, o prazo para que os Departamentos Regionais (DRs) apresentem programas de integridade.

A determinação para a elaboração de programas que evidenciem as regras de transparência e compliance em todas as unidades do SESI foi aprovada em Reunião Ordinária, em julho de 2019, com prazo inicial de 12 meses.

“Compreendemos todas as dificuldades deste ano e, ponderando a importância do tema de integridade pelo Sistema SESI, aprovamos a prorrogação de um ano, mas com a proposta de que os DRs apresentem, em 60 dias, o plano de implementação dos programas que já foram feitos até o momento. O Conselho irá acompanhar a implementação e a troca de experiências entre os DRs a cada três meses”, explicou o presidente do Conselho Nacional, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira.

O pedido de prorrogação partiu das Federações das Indústrias do Piauí e do Departamento Nacional, tendo em vista o período de pandemia, que alterou o modelo de trabalho de diferentes formas nos Estados brasileiros.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com