Notícias > Notícias
Presidente da FIES é novo presidente Comissão de Orçamento

Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Eduardo Prado de Oliveira (Foto: Assessoria Fies/SE)

Eduardo Prado de Oliveira, presidente da Federação das Indústrias de Sergipe (FIES), presidirá também a Comissão de Orçamento do Conselho Nacional do SESI, em 2020. A Comissão tem o dever de fiscalizar a execução orçamentária e a movimentação de fundos, no Departamento Nacional e nos Departamentos Regionais.

O nome de Eduardo Prato foi indicado pelo presidente do Conselho Nacional, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, em substituição ao representante da Bahia, Antonio Ricardo Alvarez Alban, privilegiando a rotatividade do cargo.

A Comissão também será composta por Carlos Valter Martins Pedro, presidente da Federação das Indústrias do Paraná, e por outro membro a ser indicado pelo Governo Federal.

Comissão de Subvenção

Nesta terça-feira, o Conselho Nacional reconduziu os membros da Comissão de Subvenção, formada pelos presidentes do Tocantins, Roberto Magno Martins Pires; Santa Catarina, Mario Cezar de Aguiar; Goiás, Sandro Mabel Antonio Scodro; Maranhão, Edílson Baldez das Neves; Mato Grosso, Gustavo Pinto Coelho de Oliveira; Piaui, Antonio José de Moraes Souza Filho; e representante das autarquias arrecadadoras.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com