Notícias > Notícias
CNSESI tem diretrizes definidas até 2022

O mapa estratégico da Instituição traça objetivos adequados à nova missão, visão e valores instituídos pela atual gestão

O Conselho Nacional do SESI (CNSESI) tem definidas mais de 40 diretrizes de atuação até 2022. O superintendente da Instituição, general Pedro Fioravante, assinou a Ordem de Serviço nº 0001/2020, que institui o mapa estratégico com as orientações para os próximos anos da atual gestão.

O mapa é instrumento previsto no planejamento estratégico do CNSESI, que também se tornou obrigatório por determinação do presidente do Conselho Nacional, Eduardo Eugênio Vieira Gouvêa. A intenção é fortalecer a legitimidade dos atos e ampliar os instrumentos de conformidade da Instituição.

Além das diretrizes de atuação, o mapa estratégico reformula a missão, visão e valores do CNSESI, que incluem: transparência, conformidade, eficiência, integridade e valorização das pessoas. O documento também traça objetivos prioritários que permeiam todos os setores internos.

O conteúdo está ajustado à estrutura de trabalho definida em 2019, com priorização das atividades fim, otimizar os processos internos, aproximação dos Departamentos Regionais e do Governo Federal.

Clique aqui e conheça o mapa estratégico completo do CNSESI.

Clique aqui e leia a Ordem de Serviço na íntegra.