Notícias > Notícias
INSS indica novo representante no Conselho Nacional

José Oliveira é diretor de Benefícios do INSS

O diretor de Benefícios do Instituto Nacional de Seguro Social (DIBEN/INSS), José Carlos Oliveira, é o novo represente do Governo Federal no Conselho Nacional do SESI (CN-SESI). Oliveira substitui Claudenir Brito, ex-servidor do órgão.

O suplente é o coordenador-geral de Gestão e Experiência do Usuário, Guilherme Gastaldello Pinheiro Serrano, subordinado à DIBEN.

Na última quarta-feira (13), ambos receberam as boas-vindas do superintendente executivo do Conselho Nacional do SESI (CN-SESI), general Pedro Fioravante, da gerente de Planejamento, Gestão e Fiscalização, Fanie Ofugi, e do assessor especial, Marcelo Lassance.

Oliveira foi superintendente do Conselho Regional do SESC, em 2018. Pela experiência, ressaltou a importância do trabalho realizado nos estados e do acompanhamento constante para que as melhorias sejam contínuas.

“Será um prazer fazer parte da família SESI”, pontuou o novo conselheiro.  “Sou testemunha ocular do trabalho realizado em São Paulo, pois já participei de algumas parcerias entre Sesc, Sesi e Senai no Estado. Faremos questão de participar ativamente das atividades do CN-SESI. É um prazer fazer parte deste Conselho”.

O general Pedro Fioravante convidou os novos membros para conhecerem as unidades do SESI em outros estados. O superintendente e equipe cumprem uma agenda de visitas técnicas às unidades de atendimento ao trabalhador e de educação em todo o país.

A equipe do Conselho Nacional também apresentou aos representes do INSS a estrutura corporativa, o calendário de reuniões ordinárias e os gestores de cada área do CN-SESI.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com